ECLIPSE TOTAL DO SOL NO SIGNO DE CÂNCER – RESGATE DE ASSUNTOS FAMILIARES

eclipses

A segunda temporada de Eclipses de 2019 começa com um Eclipse Solar Total nesta Lua Nova de amanhã, dia 2 de julho, que acontece no signo de Câncer. O próximo Eclipse será o eclipse Parcial da Lua, no dia 16 de julho, em Capricórnio. Os eflúvios desses Eclipses priorizarão : assuntos de família, o feminino, o patrimônio, a cura das sombras do passado, os cuidados com o que nos é importante e o destino de lideres de uma nação.

Claudia Sorrentino, Astróloga.

Sobre o Fenômeno

O eclipse solar promete, pelo menos por alguns minutos, transformar o dia em noite em algumas regiões. A Lua vai ficar entre a Terra e o Sol, diminuindo consideravelmente a luz do dia por alguns instantes. O fenômeno está previsto para começar por volta das 16h23, quando a Lua começa seu movimento de encobrir o Sol, e se estender até as 17h48. No Brasil, o melhor local para acompanhar o eclipse deve ser na fronteira do Rio Grande do Sul com Uruguai e Argentina.

O professor de astronomia da Universidade de Brasília (UnB) Paulo Eduardo de Brito explica que, neste horário, o fenômeno estará com 22% de cobertura no Distrito Federal. No Brasil, o evento poderá ser visto em 14 das 27 capitais :

eclipse-solar 11

 

Astrologicamente falando

Embora intensa, a energia ao redor deste Eclipse é realmente como uma brisa fresca entrando na sala. Se as coisas parecem estagnadas, ou suspensas por conta de tantos Planetas Retrógrados , esse Eclipse é uma oportunidade maravilhosa de sacudir as coisas e começar a seguir em frente, com novo ânimo !

Câncer é o signo que lida com os assuntos da 4 casa zodiacal, o setor da Família, nossas raízes e patrimônios, do sentido de clã e os bens familiares, dos imoveis, da memória, revela também nosso lado maternal, informações sobre a mãe, nossa herança genética ( ancestralidade ) e como lidamos com assuntos íntimos e sentimentais.

Esse Eclipse Solar em Câncer prioriza os assuntos familiares, o eclipse acontece na Lunação de Câncer, um novo ciclo lunar de 29 dias. Do ponto de vista coletivo, o signo de Câncer, regido pela Lua, esta relacionando com o povo e seus lideres; podendo ocasionar um evento importante que envolve lideres de nações. Do ponto de vista individual, o resgate do feminino, assuntos relacionados a mãe, traumas da infância, memorias sombrias , pendências ou dificuldades familiares podem ser enfrentadas, trabalhadas e passadas a limpo.

Muito tem se falado ” A cura da ancestralidade “, a ancestralidade é um assunto fundamental dentro do Sagrado Feminino para entendermos quem somos e o mais importante: o que precisamos curar em nós. Pense em uma questão: quando a sua avó foi concebida, ela já carregava o óvulo que fecundado se tornaria sua mãe. E sua mãe, quando concebida também já carregava dentro de si o óvulo que fecundado se tornaria você. Esse tema tem muito a ver com essa Lunação e o eclipse solar em Câncer. Que tal investir num processo de cura , existem terapias e técnicas para isso , que tal experimentar uma Constelação Familiar ? leia mais sore isso A cura do corpo astral de um antepassado pode curar você 

Resultado de imagem para os cuidados com o que nos é importante frase

 

Dica Astral – Cuide do seu patrimônio, invista naqueles que você ama, descubra suas origens, não fuja de questões familiares, resgate o sentido de clã, enfrente e cure suas feridas do passado. Passe mais tempo em casa, cuide do seu jardim, entre em contato com a natureza, nossa “outra mãe” tão negligenciada ultimamente…

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s