LUA CHEIA DA PRIMAVERA – ENERGIA ARDENTE QUE MOTIVA MUDANÇAS

moon-FLOWER0517

O Equinócio e a Lua Cheia vão ajudar a destacar as mudanças necessárias e intensificar energias curadoras que ocorrem no final de setembro. Harmonizando as relações – conquistar e sustentar seu objeto de desejo até que ambos revelem, motivem e ajudem a promover ‘curas’ nos corações…

Uma lua cheia de Áries traz sempre uma carga emocional. Áries rege sobre a cabeça e a Lua domina nossas emoções, energia lunar que pode nos deixar de cabeça quente, irados ou frustrados. Fique atento a sentimentos impulsivos… Pode haver algumas emoções ardentes circulando nessa época, então faça o melhor para se manter equilibrado – esfrie a cabeça antes de abordar alguma situação contrastante! Por outro lado, podemos nos sentir apaixonados e motivados para fazer as mudanças que estamos ansiosos para fazer.

O Sol acabou de ingressar no signo oposto e complementar a Áries – Libra. O sétimo signo Zodiacal é do elemento ar e Áries , fogo. Elementos que se nutrem, incendeiam – ar alimenta fogo. A energia de Áries nos dá a força e o impulso para fazer as coisas acontecerem, e este é o tipo de apoio que vamos receber desta Lua Cheia. Áries é ardente. É tudo sobre intensificar, tornar-se autoconsciente e depois ir atrás do que você quer. Embora as vibrações lunares apertem o gatilho ​​para fazer as coisas e agir, essa Lua Cheia também é emocional, e será importante para nós buscarmos o equilíbrio de Libra.

Essa combinação – Primavera, Lua Cheia e Sol trabalhando o eixo Áries e Libra promove o Amor, as relações afetivas e os encontros…

Esta Lua Cheia também pode trazer de volta assuntos, metas ou problemas que estavam presentes em sua vida em abril ( incio do ano Astrológico ). Reveja Abril e tente identificar quaisquer problemas ou conflitos que possam estar presentes ainda hoje – Segundo semestre lotado de mudanças!

A Lua Cheia de Setembro será profundamente curadora – Cura que fortalece os relacionamentos! Muitas vezes é preciso que outra pessoa motive nossa jornada , e é por isso que os relacionamentos são tão significativos para nós e podem ser uma fonte de cura. É a nossa conexão com os outros que nos ajuda a compreender o mundo em que vivemos.

Como disse Mario Quintana – Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e elas virão até você… Ame-se mais ! Cuide de você!

Pense nesta Lua Cheia como uma Luz forte e brilhante, iluminando suas feridas, seus relacionamentos, sua vida e encorajando-o a amar mais para poder fazer as mudanças que tanto deseja.

Claudia Sorrentino Astróloga

Você pode programar melhor seus compromissos, saiba com antecedência as Fases da Lua-  Tabela das Fases da Lua em 2018

Facebook – Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia

Instagram – Clima Astral

Coluna Astral do site de notícias Riozinho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: