A LUA MÍNGUA NO COMUNICATIVO SIGNO DE GÊMEOS- IMPULSO INCONTROLÁVEL DE INTERAGIR COM O OUTRO

strastt

Semana Astral intensa na área dos relacionamentos. A Lua míngua no comunicativo signo de Gêmeos. A curiosidade e vontade de interagir com o outro se faz  presente de maneira forte e incontrolável .

Mércurio, o planeta que rege o signo de Gêmeos, se encontra em ‘movimento retrogrado’ ate dia 19/08. Aliás, muitos Planetas estão retrogradando no momento. O ano de 2018 é um ano de despertar para causas coletivas, ninguém faz mais nada sozinho. Quando os planetas estão retrógrados, eles estão bem mais próximos da Terra, fica difícil absorver tanta energia… Os acontecimentos do período tem um caráter ‘diferente’ , fora do normal… Nossos pensamentos parecem não se prender a nada concreto, o que é dito pode não ser sustentado, pelo menos não da forma habitual… Dica – deixe essa energia fluir, vai passar…

O mês de Agosto tende a ser um mês ‘travado’, para todo mundo. Procure fazer exercícios de respiração, meditação, conecte-se com a natureza, perceba o valor de pequenas coisas, não deixe a ansiedade tomar conta…

Muitos acontecimentos no Cosmos puxam nosso ‘freio de mão’, precisamos nos acalmar – período de reavaliação de nossas metas e de nossos afetos . O afeto nos afeta.

Lembrando que estamos num período de eclipses , em julho tivemos 2 eclipses , dia 13 um eclipse Solar , dia 27 um eclipse Lunar e o próximo no dia 11 de agosto será um eclipse Solar que acontecerá as 7 horas e 5 minutos ( horário de Brasilia ).

O projetar da sombra gerada pelos eclipses acelera processos de individuação, alquimia e cura; trazendo a tona coisas estagnadas que precisam de liberação… Como se tivéssemos a oportunidade de entregar para os luminares ( Sol e Lua ) coisas que queremos muito nos libertar…

Até dia 19/08 tudo que for dito, pensado e registrado pode sofrer alterações após a retrogradação. Sabendo disso fica mais fácil dar os devidos ‘descontos’ as pessoas e circunstancias. Levar com leveza , sem drama as coisas do coração, negócios e acordos que por ventura não aconteçam como gostaríamos…

A vontade de expressar sentimentos é grande, o melhor a se fazer é ouvir sem apego e sem julgamento – A palavra dita é de quem fala e de quem ouve…

‘ O que vier, deixe vir, o que ficar, deixe ficar e o que for, deixe ir’ – simples assim.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s