O ECLIPSE LUNAR MAIS LONGO DO SÉCULO NO SIGNO DE AQUÁRIO – DEIXE O NOVO ENTRAR!

ganapathy-kumar-541043-unsplash

Na astrologia, a Lua governa nosso corpo emocional e nossa intuição. Isso nos permite sentir e nos faz lembrar de que somos muito mais do que podemos perceber… A Lua rege o espírito de clã , a memória e as lembranças… Sua luz nos faz sentir conectados ao cosmos, e é por isso que, ao longo dos anos, temos buscado a Lua para orientação e compreensão.

O Eclipse acontece no signo de Aquário, esse é um daqueles raros eventos celestes que realmente vêm como um presente! A Lua representa o passado e Aquário o futuro ! Hora de libertar-se do passado e aventurar-se em algo novo, diferente, por mais estranho e fora do normal que pareça, desapegue, solte o freio de mão e não olhe para trás!

Entenda porque é o eclipse mais longo do século – A Lua possui muitos movimentos, a trajetória da Lua em torno da terra não é circular, ela é elíptica e esta volta ocorre a cada 28 dias aproximadamente. Quando a Lua está em seu ponto mais distante da trajetória ao redor do planeta Terra falamos que ela esta no Apogeu. Já quando a Lua está mais próxima ela esta no seu Perigeu. Por conta da Lua estar no seu apogeu, o movimento da Lua será mais demorado… A Lua ficará eclipsada por 1 hora 42’57”.

O fenômeno poderá ser visto na América do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália. No Brasil será mais visível no litoral do país, quanto mais ao leste, melhor será para assistir. A melhor capital para ver será Recife. Quando a Lua aparecer no horizonte leste brasileiro no final da tarde, ela já estará eclipsada , poderemos ver somente a metade final do eclipse.

Durante esse tempo intenso do eclipse, os eflúvios do fenômeno podem penetrar mais fundo em nossas emoções nos questionando de forma muito intensa – Como estamos indo? Como estamos nos sentindo? Está tudo bem com a vida que estamos levando?

Quando a luz da Lua fica eclipsada, ela entra na escuridão, em um tipo de morte. Então, quando surge de novo, nos sentimos em paz sabendo que a Lua brilhará mais uma vez. As vezes temos que viajar em nossa própria escuridão para experimentar a morte de alguma coisa. Com a ajuda do eclipse encaramos o lado sombrio de nós mesmos e nos sentimos confortáveis com o que encontramos lá, não importa quão doloroso possa ser. Entrando e saindo da escuridão, como faz a Lua quando a sombra finalmente passa – e a sombra sempre passará…

Vamos aproveitar o eclipse e entregar para a Lua algo que desejamos nos libertar , para que assim possamos emergir novamente livres, renascidos e cheios de Luz.

Um excelente Eclipse a todos !

Veja como a Lua Cheia afeta sua vida – Influência da Lua Cheia no trabalho, saúde e relacionamento

Você pode programar melhor seus compromissos, saiba com antecedência as Fases da Lua-  Tabela das Fases da Lua em 2018

Facebook – Sinastria A arte de Relacionar-se com a ajuda da Astrologia

Instagram – Clima Astral

Coluna Astral do site de notícias Riozinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: