LUA CHEIA EM ESCORPIÃO – PERCEPÇÃO EXPANDIDA 29/04/18 a 07/05/18

percepção expandida 2

Hoje às 21h58′, tem inicio a Lua Cheia no signo de Escorpião, que promete ser uma das mais potentes e mágicas do ano. Quando se quer que algo seja revelado e comentado, deve-se fazê-lo 8 horas antes da entrada dessa Fase Lunar. Aliás, tudo feito nos 3 dias antes e depois da Lua Cheia costuma ganhar muita popularidade.

Fase Lunar profundamente transformadora, com o olhar mais penetrante brota um desejo de ver o que se esconde além das aparências, descobrir mistérios e segredos… Devido ao aumento de magnetismo e atração entre as pessoas, melhor evitar a companhia de estranhos… Escorpião representa a morte e o renascimento. Representa também os estágios da consciência ou a remoção de suas camadas. Na camada central, a energia de Escorpião nos traz o poder do amor incondicional, mas nas camadas superficiais, Escorpião pode nos trazer soberba e ganância. Fase Lunar que nos impele a enfrentar e questionar nossos medos, receios, frustrações e ansiedades…

Na época da Lua Cheia, preste atenção ao que novos insights, pensamentos ou sentimentos despertam em você. Sentir-se extremamente sensível pode ser um efeito colateral dessa Lua Cheia. Este pode ser um momento de profunda introspecção e necessidade de se retirar.

Vivemos numa época de revelações e acesso fácil ao conhecimento, perguntas e respostas ao pé do Google… mas parece que nada mais nos surpreende, a não ser, nossa busca por autoconhecimento e autoaceitação, isso sim pode nos surpreender. Falando nisso, a sua percepção de si mesmo, como anda ? É disso que se trata essa Lua Cheia…

A busca por uma percepção mais expandida de si mesmo é a jornada de evolução que deve ser empreendida por todo ser humano que visa a sublimidade.

Através da entrega e aceitação do ‘incômodo’,  somos capazes de começar a limpar e liberar as coisas que nos impedem de encontrar e sentir PAZ… Aprender a se sentar com as partes de nos mesmos que nos deixam desconfortáveis pode ser um meio de gerar mudanças significativas e com isso fazer novas escolhas, a partir de um cenário mais realista, nem por isso menos interessante.

Como disse o grande filósofo Nietzsche – ” É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela “.

Então, que venha um ‘Big Bang’ !

 Veja como a Lua Crescente afeta sua vida – Influência da Lua Cheia no trabalho, saúde e relacionamento

Você pode programar melhor seus compromissos, saiba com antecedência as Fases da Lua-  Tabela das Fases da Lua em 2018

Facebook – Sinastria A arte de relacionar-se com a ajuda da Astrologia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s