ECLIPSE SOLAR TOTAL – O Passado bate à porta. Na madrugada entre 08 e 09 de março de 2016 ocorrerá o Eclipse Total do Sol

ECLIPSEDurante o ano de 2016 vão ocorrer 4 eclipses: 2 eclipses do Sol e 2 eclipses da Lua (estes 2 eclipses lunares serão apenas penumbrais).

Na madrugada entre 08 e 09 de março de 2016 ocorrerá o Eclipse Total do Sol, um fenômeno fascinante que pode mudar o rumo dos acontecimentos. O que estiver sob tensão tende a transbordar de forma intensa, nos forçando a ‘decidir ’ algo. O efeito do eclipse se prolonga até a chegada de um novo eclipse, dura meses e seu início pode ser sentido até um mês antes do dia do fenômeno.

Nos 15 dias que antecede o Eclipse Solar ficamos mais vulneráveis energeticamente sendo recomendado não abusarmos das nossas condições físicas e nem submetermos nosso corpo a grandes esforços. O local de seu Mapa Astral que você tiver o signo de Peixes a 18º56’ será a área da sua vida afetada pelo eclipse. Exemplo – Se no seu Mapa Astral de nascimento, você tiver Peixes no Descendente (Virgem no Ascendente), a casa do mapa que descreve o cônjuge (a) e o sócio, você provavelmente se verá pensando ‘neles’e questionando os últimos acontecimentos…

‘O Passado bate a porta’ – Todo eclipse do Sol ocorre na Lua Nova, quando a Lua cobre o Sol , ocorrendo um alinhamento entre o Sol, Lua e a Terra. Podemos dizer que um eclipse é um intenso foco em uma determinada área do mapa astrológico. O Eclipse Solar tende a trazer à tona velhos assuntos, pendências e sentimentos do passado. Fatos, idéias e tendências antigas poderão ressurgir. Pessoas do passado podem reaparecer.

O eclipse solar de 9 de março de 2016 será um eclipse total visível no Sudeste Asiático, Austrália e Oceano Pacífico. A totalidade será visível em Sumatra, Bornéu e algumas ilhas do Pacífico.

DICA – Cuidado para não retomar vícios e sentimentos que nos foram, ou estão sendo difíceis de superar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s