~ INFERNO ASTRAL E PARAÍSO ASTRAL ~

O que quer dizer quando alguém lhe diz ‘Cuidado você está no seu Inferno Astral!’  ou Fulano é meu Paraíso Astral?’

Astrologicamente falando existem algumas teorias para esses 2 conceitos, porém alguns Astrólogos não dão a mínima para isso…

 O Período do Inferno Astral 

heaven_or_hell_by_chronos73-d67xd75 2

O Inferno Astral seria o período que antecede os 30 dias do nosso aniversário, seriam dias onde nossa percepção dos fatos fica “nublada”, ficamos mais introspectivos…Isso é devido ao longo caminho percorrido pelo SOL através das 12 casas do nosso Mapa Astral. O  Sol durante o nosso ano astral, que começa no dia do nosso aniversário até um dia antes do mesmo no ano seguinte, ao chegar na última casa ( a 12º casa) estaria nos trazendo uma proposta de reflexão, pois a 12 casa representa o fim de alguma coisa, o desapego, o fim de um ciclo. O nosso inconsciente também é regido por essa casa, sendo assim nosso entendimento das coisas ganha um novo despertar, são energias que não conseguimos definir direito e por esta energia ser confusa, se não formos capaz de uma conexão com o divino, acabamos atraindo situações, pessoas e acontecimentos que esbarram nessa mesma energia difícil de compreender… É uma fase em que podemos ficar mais serenos, contemplativos, até mesmo doentes ou sofrer algum tipo de perda. Esses estudos não são deterministas.

Como disse Gregório Pereira de Queiroz, o Inferno Astral representa um momento de ajuste de contas com o que não pode continuar deficiente. Por isso, embora seja considerado difícil, é um período fértil para o crescimento pessoal, se o indivíduo encará-lo com sabedoria e calma.

Eu gosto muito do que Carlos Hollanda escreveu –

” Não somos marionetes. Somos seres co-criadores, somos co-participantes do ato de criação e de produção na vida. Se somos “regidos” por alguma coisa, é porque essa coisa ainda não foi percebida por nossa consciência, mas ela faz parte de nós, sem dúvida. À medida que nos tornamos mais e mais conscientes, também nos tornamos mais capazes de tomar o destino em nossas mãos.”

Como eu sinto e vivencio isso – Como se minhas baterias estivessem desgastadas, então aproveito esse período e faço um balanço do meu ano, não inicio nada antes do dia do aniversário,  não extrapolo nem invento moda, apenas uso esse tempo para meditar, sonhar, fazer planos para meu próximo ano e refletir sobre os acontecimentos desse último capítulo da minha vida.

O Signo do seu Inferno Astral

Está na casa 12 do seu signo, a Casa Astral do que não é fácil compreender.. A combinação originada pelos astros é de confusão, mistério e desordem, o que pode dificultar um possível relacionamento entre você e uma pessoa do signo que corresponde ao período do seu “Inferno Astral”. Mas isso não quer dizer que você não consiga se relacionar com alguém desse signo, muitas vezes ocorre um tipo de “atração” irresistível, que pode acabar em frustração… Mas lembre-se estamos falando apenas do signo solar de cada um, para analise de um Mapa de compatibilidade é preciso fazer uma Sinastria Astrológica. Mas enfim, o signo do seu “Inferno Astral” é de natureza distinta mas que com um pouco de tolerância, respeito e boa vontade ambos os envolvidos aprendem lições valiosas provenientes dessa relação.

 O Período do seu Paraíso Astral

Já o paraíso astral funciona de maneira contrária. É o momento do ano em que nossas energias estão mais altas possibilitando maior aproveitamento das boas oportunidades que surgirem…Ele corresponde ao 5 mês após o seu de nascimento. Nessa fase, o ideal é procurarmos meios de estar conectados às melhores energias do Universo, pois nosso campo astral e energético está super receptivo.

 O Signo do seu Paraíso Astral

Está na casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor, dos hobbies e da criatividade. A combinação originada pelos astros é de muita compatibilidade e tem tudo para fazer a relação ser de amor e felicidade. Mas isso não quer dizer que você está predestinado (a) a ficar com alguém desse signo, e sim que você pode ter bastante afinidade e passar bons momentos ao  lado dessa pessoa.

paraiso astral signos blog

” O encontro de duas pessoas é como o encontro de duas substâncias químicas. Quando acontece alguma coisa, ambas se modificam.”
 C.G.Jung

One response to “~ INFERNO ASTRAL E PARAÍSO ASTRAL ~

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s