A Mulher de Aquário e o Homem de Virgem

aquario 2

DEFINITIVAMENTE um homem de Virgem e uma mulher de Aquário só permanecerão unidos num relacionamento se houver AMOR profundo e verdadeiro… Alguém diria- “ Isso serve para todos os casais, não? ” Nem sempre rs… Muitas outras combinações zodiacais permanecem juntas por outros motivos, não o amor….Mas isso jamais aconteceria com Virgem e Aquário…A energia Virginiana busca paz, a Aquariana excentricidade. Ambos podem idealizar demais o Amor e acabar sentindo-se “só” dentro da relação…But, se a pegada for verdadeiramente insubstituível, o lance entre eles prevalecerá até o Fim.

Tudo que foi diferente e novidade no início se torna defeito e perda de tempo, se não entenderem que apesar de verem o mundo de modo diferente a relação pode prosperar, pois tem muito que aprender um com o outro. Juntos podem construir uma relação informativa e iluminada. A combinação Urano/Mercúrio traz ambição, intuição, novidades e consequentemente prosperidade ao casal. Apesar das “manias” chatas do Virgem e das “ viajadas” do Aquário ambos conseguem praticar a tolerância, pois (cada um a seu modo) prezam muito a liberdade e não gostam de serem tolhidos seja no que for….

 Facilitaria se a Aquariana entendesse que seu Virginiano se tratado com consideração e atenção, se adapta quase que a qualquer situação, também conhecido como o “copiador” do zodíaco, aprende de tanto ver , nem todos sabem disso. Com o tempo ele passa a reproduzir e vivenciar o que ela quiser ( com as picuinhas anexadas óbvio ). Acho que o  problema aqui é a palavra “ Tempo”, é como se vivessem em países diferentes cada qual com seu fuso horário. Aquário quer tudo para ontem, Virgem é calmo até demais. Virginianos buscam o “como” e o “porquê” de uma situação, enquanto Aquário simplesmente intui e enfoca sua fantasia…

Uma típica Aquariana acha que a rotina é chata e entorpece, precisando sempre de estímulos diferentes, por conta disso talvez leve algum tempo para seu Virginiano em vez de querer “concertar” sua mente perceba que viver ao lado dela  possa ser muito excitante e diferente ( Virgem gosta de coisas que desafiem sua mente ) fazendo com  que ele não se acomode na “ mesmice”….

 Não é nada fácil falar desse Par zodiacal. Virgem parece mais fácil de descrever, pois quase sempre é tranqüilo e procura viver em paz….como gosta de ser útil, atrai Aquarianas que parecem precisar de seu lado ponderado para organizar suas vidas…Já Aquário é um signo polêmico, gosta de chocar hora ou outra para que as pessoas não achem sempre que ela concorda com tudo do jeito que está, proporcionando assim um pouco mais de “sabor” e incentivo a vida do Virginiano para que ele lute mais pelo que acredita…

Virgem e Aquário juntos é um caso de duas pessoas que podem tiram o melhor ou o pior um do outro. Períodos de afastamento sob qualquer pretexto são muito revigorantes para a relação ( e para ambos)… ACONSELHO !

Penso que Aquário e Virgem ficam juntos, um por necessidade de segurança, de alguém que pise no “freio” e outro por precisar de emoções diferentes vez ou outra…

Tenho visto muiiitos casais Aquário/Virgem superarem as expectativas no quesito sexo e durabilidade…Tudo vai depender da compatibilidade de seus Ascendentes e Luas…

Dica Astral – Aquariana – dê atenção a saúde dele, faça um curso de enfermagem. Virginiano – dê atenção a mente dela, estude psicologia. Acho que é mais ou menos por ai…Boa sorte!!!

About these ads

66 responses to “A Mulher de Aquário e o Homem de Virgem

  1. Mamis realmente a grande parte das coisas que vc relatou aqui é exatamente isso! Adorei a parte do “esquisitos”…
    Pode deixar que vou seguir seu “conselho útil” ( que serve pra vc tmb né) hehehe
    te amo muito!

    Bjokas

  2. Sinceramente, tudo o que está aqui é real, ontem um virgem parecia me um paraíso, hoje foi um inferno total estar ao pé dele.

    Conseguem ser tão insuportaveis quanto Aries, são piores pois ‘sabem’ tudo, teimosia, detesto.

  3. Bom eu gostei muito do q vc falou,estou passando por um processo digamos de aperfeiçoamento,nesse periodo eu e o meu virginiano estamos um pouco afastado.Nao sei como agir,sou aquariana nao sei se devo continuar tentando ou nao procura-lo mas.
    Tem uma parte em q vcfalou q o afastamento é muito revigorante para ambos,posso saber como?
    Gostaria muto q me respondesse
    Att
    Lena.

    • Lena,

      Virginianos precisam (muito) de tempos em tempos “parar” e refletir…alguns chegam a ficar parados em frente a uma tv (desligada) pensando e avaliando (seja o que for) ou até mesmo pensando em “nada”…isso não tem nada a ver com gostar ou não gostar de determinada pessoa…eles precisam recarregar suas mentes…pois pensam muito, observam tudo….Aquarianas são quase sempre elétricas e não param nunca, são muito curiosas com o que “vai” na cabeça de seu parceiro. Vivem o presente e o futuro com intensidade , porém entedian-se facilmente….precisam sair da sua “realidade”, viver coisas diferentes (dar valor para o que é seguro) e depois – back to reality…..entende??
      A maioria dos homens de Virgem são flexiveis se vc estiver disposta a dar explicações e conversar….e a maioria das mulheres de Aquário adoram quando suas “excentricidades” são compreendidas e perdoadas….por isso digo que “dar um tempo” nessa relação pode ser muito útil para ambos, por motivo de viagem, estudo, curso, sei lá…apenas fiquem uns dias longe um do outro. Vcs se acostumarão com isso e poderão usar essa dica para manter o relacionamento interessante e duradouro…pode apostar!
      Espero ter ajudado, grande beijo!!

      • Tem uma parte em que você falou que; “Aquário adoram quando suas “excentricidades” são compreendidas e perdoadas”
        como assim, que tipos de excentricidades?

  4. Adorei as dicas! Eu como boa aquariana e ficando com um virginiano desde janeiro, estou mega confusa. Ele me procura sempre, mas não é tão carinhoso. É exatamente assim, ele atravessa a cidade e vem pra minha casa mas qdo chega aqui fica na dele, as vezes fica pensativo, parece que devia estar em outro lugar. Sou super carinhosa mas parece que ele não aprecia o que eu faço. por favor me dê alguma dica.
    Bjs

  5. Nossa!!!estou com um virginiano a 4 anos no vai e vem,separamos,namoramos outras pessoas.Eu logo que conheci apaxonei,mais ele não.Mais agora foi ele que me procurou e estamos saindo novamente e não sei se hora de falar em assumirmos uma relação seria.Pois já nos conhecemos bem,o unico problema é que não moramos na mesma cidade..Me de uma dica ai. abrçs

    • Eu diria que são mais complexos e contraditórios….prefiro os Virginianos!! Estou me referindo aos homens de Aquário não as mulheres !!!

    • eu tambem acho! sou aquariana e tenho um irmão virginiano e agora estou conversando com ele no skype ha 2 meses.bom… é tudo o que eu procuro,carinhoso,determinado e tranquilo,mas no sexo uiiiiii….,adorooo ele embora seja lento em algumas situaçoes,pensa demais! bjsss

      • ops: tenho um irmão virginiano e estou conhecendo alguem de virgem no skype,ele é maravilhosooo mas pensa demais!

  6. Estou com um virginiano que ao meu ver é assim.. muito racional, sabe tudo, mas carinhoso, mesmo as vzes desligado, mas é durão e teimoso demais e mesmo estando óbvio pelas atitudes dele, o fato dele estar apaixonado, ele continua a se negar isso, e tenta proteger-se e fugir, mas aí, do nada se entrega de novo, rs.. sou elétrica demais, mas o bom que ele é ainda mais elétrico, hiper ativo mesmo, e aí temos uma boa sintonia, principalmente na cama, mas somos companheiros, cumplices, amigos, amantes, falamos sobre tudo, nos entendemos, cuidamos e nos preocupamos um com o outro, a única coisa que ele as vzes me estressa é o fato de não assumir e nem aceitar o que sente, no mais ele é ideal, maravilhoso, completo.

  7. Nossa, amo meu marido ele é virginiano, mas a maneira com que le expressa os sentimentos é muito estranha pra mim, ainda.. estamos juntos a 3 anos, mas é difícil conviver om alguém que a gente tem que adivinhar os pensamentos, e sentimentos.

  8. Hisis
    eu sou aquariana e amo muito meu namorado um virginiano e infelizmente é isso que acontece o que fazer para ficarmos bem juntos?????????

  9. Joao bidu adoro comprar suas revistas elas tiram minhas duvidas entre meu signo e do meu paceiro um bjo pra vc e pra galera da redaçao.

    • Oi Dayana! Eu não faço parte da equipe do João Bidu, mas tudo bem, pois cresci lendo o “Almanaque Astral” e adorava ler as publicações dele… Boa virada de ano pra vc!

  10. Sou d aquario e meu amor de virgem o problema q ele e casado agente discute muito mas acabamos voltando ele quer as coisas muito certinha eu gosto de aventuras as vezes faço coisas sem pensar amo muito ele,acho q tambem gosta de mim mas ele tem medo pq eu nao levo nada a serio e sou teimosa agente se dar muito intimamente faço pra melhorar nossa relaçao?

  11. poxa muito bom, agora q eu to no inicio de um relaciomante com o virginiano, vai ser melhor para lidar com ele,. adorei muito obrigada !

  12. é isso mesmo eu sou Aquário e meu marido virgem .. quando pesso uma coisa tem que ser na hora ODEIO esperar, e ele é devagar sempre parando, ja tivemos muitas indas e vindas para poder da um ar na nossa vida, ao suporto que me sufoque, ODEIO ficar sempre na mesma, a Rotina acaba com quaquer amor perfeito.

  13. estou me relacionando um rapaz de virgem,combinamos tanto ele super carinhoso e atencioso comigo,não o conheço pessoalmente,mas estamos apaixonados,fiquei assustada com tanta diferença,achamos até que somos alma gêmea quero tanto ele,será que não vamos dar certo,fiquei muito triste agora,e tão lindo o que sentimos,por favor me explica isso.

    • Cristina, vivi um relacionamento com um virginiano. Eles se julgam super honestos, sabem tudo, sou orgulhosos ao extremo.
      Não existem amigos melhores que eles.
      No começo tb “acreditávamos”( digo isso pq foi o que ele me passou), que éramos almas gemeas. Foram 3 anos de inferno, que o amor me fazia enxergar como céu. E quando acabou, ele se transformou! Na boa, nada nessa vida é impossivel, mas o melhor que se tem a fazer é ser muito cautelosa num relacionamento com um virginiano. Não abrir toda sua vida( aquarianas fazem muito isso), e não demonstrar tanta dependencia emocional, NEM SE ESTIVER CASADA! Beijos e boa sorte.

  14. nossa me escreveu muito bem sou de aquariana, e meu namorado e de virgem, ja tinha percebido isso antes de nos conhecer, a gente tem gostos diferentes, digo que samos totalmente diferentes mais, a gente se entende tao bem, só ele para aguentar meus religues hehehe.. é como que ele me entende- se muito bem me apoia em tudo, e eu com ele, ate agora nao brigamos, nao gosto de briga e tento evitar muito isso. tipo eu nao sou de me apegar muito em alguem, mais com ele é diferente, pois junto a ele me sinto tao bem, acho sedo falar isso pq faz dois meses que a gente esta junto, pq foi tao rapido como nos conhesemos ficamos duas vezes e ja namoramos. ele me disse esses dias que nunca tinha levado a serio alguem, a gente tem muita coisa a aprender um com o outro e eu gosto disso de desafios, conhecer gostos deles, e eles os meus. Eu posso disser que nunca me a pequei em alguem, mais com ele to me apaixonando por ele cada dia, é uma coisa tao rapida que nao da para controlar. tem um ditado que fiz que nos apostos se atraem é assim comigo hehehe… =)

  15. eu adorei oq li, eu estou apaixonada por um virgiano a quase 1 ano e só agora eu me entreguei pra ele falei oq sentia e a quanto tempo, não fas muito tempo que ele fico cm a minha amiga mas ela largo ele pra fica com outros pq ela pega todo mundo e eu acho q isso dejo ele meio desepiscionado, eu falo com ele pelo msn desde fevereiro, agente se conta tudo sobre a nossa vida um pro outro, acho que ele confia em mim, agora eu vejo ele no recreio da escola más só como amigos nada de mais ele me passa umas musicas pelo celular e agente conversa um pouco, eu acho que to conseguindo conquista ele mas não sei oque fazer.POR FAVOR SINASSTRIA ME AJUDE, GOSTARIA QUE ME RESPONDESSE.

  16. Realmente tudo que você escreveu é como agem esses signos… Estou numa situãção dificil mas não quero disistir pois sei que é verdadeiro!!!! Eu sou mos aquáriana ele é de virgem, nos amamos demais porém do nada, ele começa a dizer que isso é só agora, momentaneamente que daqui a pouco vou querer “algo novo”. Essas situações estão me deixando confusa e com medo de continuar, mas sinto que o que existe entre nós supera qualquer oura coisa! Gostaria muito que me orientasse, pois estou com muito medo de perder esse virgiano, ele me faz muito bem! Aguardo a resposta, obrigada!

  17. Tudo que escreveu sobre o virginiano é verdade. O meu virginiano some de vez em quando, depois retorna dizendo que estava com saudades e que me adora, repete isso várias vezes e pede que eu acredite nele, será isso possível?

    Bia

      • Nada a ver Antonin…se vc ta falando isso é pq deve trair horrores! Bia eu não acho que o seu virginiano esteja te traindo…mas eles gostam de curtir o espaço deles…é normal…só dê o tempo que ele precisa…é o jeitinho dele…

  18. Acho tão bacana as dicas astrais desse site. O que estraga é essa plebe ignara que comenta sem saber escrever.

    • Mals msm Antonin… mais se acha isso tudo tão babaca… pq sempre comenta e acompanha??? Kra… sou de virgem e o q ela falou esta certo… virgem é pratico e aquario é aventureiro… so isso… um vai puxa o outro, é so questão de aprender e lidar com a situação… e para de falar merda no forum, vai ler gibi ou colorir uma revistinha q vc ganha mais…

  19. Bom sou assim, gosto do diferente…
    Faz um tempo que gostei de um virginiano, mas nos separamos pois ele não falava muito do que estava acontecendo era sempre quieto e isso me fez dessistir, mas nunca deixei de pensar nele.
    Esse ano esse sentimento voltou com tudo em minha pessoa não sei oq fazer, ele esta servindo na aeronaltica tenho medo de que essa respostas que ele tem me dado sejam só na amizade…
    Sou muito orgulhosa mas estou com muita saudade e afirmei isso esses dias em uma rede social, ele me responde de tempos em tempos na sexta.
    Tenho um namorado que não sabe da existencia desse amor de escola muito menos que ainda guardo a carta desse virginiano em minha carteira.
    Se eu quero voltar com ele oq devo fazer?

  20. Antonin,
    Você está revoltado? às vezes não prestamos atenção quando estamos digitando,
    respeita tá? errar é humano e criticar sem saber o que aconteceu, é um erro. A propósito: Qual é o teu signo? bjs!
    Francis.

  21. Antonin,
    Você está revoltado? às vezes não prestamos atenção quando estamos digitando,
    respeita tá? errar é humano e criticar sem saber o que aconteceu, é um erro. A propósito: Qual é o teu signo? bjs!
    Francis.

  22. Claúdia,
    Adorei! apesar dos signos serem opostos, um respeitando a diferença do outro, a relação vai longe. A minha relação já dura 23 anos, e o engraçado é que; eu faço enfermagem e ele disse que ia fazer psiclogia, porque se sente um psicólogo. Já rir muito com as brincadeiras dele, mas acho que vou dar força para ele estudar psicólogia. Ele vai me ajudar a parar de sonhar mais, e eu farei as massagens relaxante que ele tanto gosta! não é uma boa idéia Claúdia?´bjs.

  23. Sou aquariana e saio com um virginiano há pouco mais de 1 ano. São incríveis. inteligentes, espertos e possuem um arzinho de superioridade que eu amo. O meu virginiano não cria vinculos (o que eu adoro). me entendo muito bem com ele pq não preciso me expressar muito pra ele entender o que eu digo, e eu tbm dispenso explicações da parte dele. é o tipo de homem que não demonstra afeto mas se precisar dele ele me ajuda no que for…vem me ver mesmo se estiver no fim do mundo, nunca fura compromissos. acho ele muito contraditório pois não demonstra carinho mas faz qqr coisa por mim..e particularmente eu adoro isso. na vdd o homem de virgem vive provando o quanto vc é especial mas não com palavras nem declarações e sim com ações. são incriveis na cama, sempre com um bom apetite sexual…e adoram espressões de satisfação nessas horas. adoro meu virginiano pq nos entendemos sem darmos uma palavra…e a visão dele deitado entre lençoes se sentindo um deus grego me fascína!

  24. Sou de aquario e sou apaixonada por um virginiano. Nós ficamos 2 vezes, mas acabou não dando certo. ele é exatamente como descreveram aqui, não demonstra oq sente nem que o paguem..rss.. é demorado pra tomar decisões, pensa demais, se acha o mais esperto de todos…Na 1ª vez que ficamos durou 2 meses e na 2ª 4 meses. Enquanto eu já estava achando 4 meses um bom tempo pra pensar em algo mais sério, até mesmo pq já tinhamos ficado antes, ele ainda não estava preparado e pediu pra continuarmos ficando por mais um tempo, mas eu não gosto de enrolação e acabamos terminando. Já faz 8 meses que não estamos mais juntos, ele sempre fala comigo no facebook e msn.Eu amo ele demais, nunca senti por ngm oq sinto por ele, mas ele ñ sabe disso, ou simplesmente fingi que não sabe.. é complicado demais. Eu ainda tenho esperanças, e isso é oq mais dói. Eu queria muito conseguir esquece-lo e seguir em frente, mas ñ consigo parar de pensar nele.. e como os virginianos não são de demonstrar oq sentem, fica ainda mais difícil.. Espero que um dia isso passe, pq está complicado viver esperando por alguém que talvez nunca volte…..

  25. ESsinastria, parabens. Realmente bate tudo um com outro. Sou virginiano, e ela aquariana. Ja namoramos no passado e depois de 11anos estamos juntos a 4meoses, mas ja esta tendo as contradições, aquariana não aceita que fale nada que soa impedimento no seus passos e atitudes, diz ela ter opinião própria, carácter e respeito, mas diz querer eu ao teu lado, gosta de mostrar que ela Pode isso e que vive projetando algo pra vida,mas o homem fica ate sem lugar. Tipo quer pagar a conta, comprar o apto,o carro, não e não será submissa ao homem, quer tomar seu papel no lar.Que atitude tomar?e quando chama a atenção porque da mais atenção aos amigos acha ruim,e diz que meu papo e de adolescente, mesmo sendo romântico com frases e atitudes, não abre mão de nada para ficar com comigo. Oque faço qual atitude TOMAR?

  26. afffffsssssssss….quero só vé! se isso vai da serto daqui uns 10 anos dó minha resposta!!!! zuuuuuueeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  27. Ha´ 12 anos sou casada com um virginiano,e e´ realmente isso que acontece,nois somos totalmente diferentes:eu quero tudo para ontem ,ele:deixa tudo para depois…EU gosto de viajar,conhecer pessoas e lugares novos…ELE:e´ sempre ao contrario…E e´ isso que eu gosto nele,nois nao combinamos em nada,mais somos muito felizes,mesmo tao diferentes o que nos une e´ o AMOR….

  28. eu acho que esse negocio de nao dar serto nao e verdade pq eu ja namoro fais um bom tempo com um homem que e virginiano e eu so aquariana e agente se muito bem agente se ama e agente vive como qualquer outro casal muito bem sim aveses tem uma briga ali outra aqui mais agente supera

  29. gostei muito do que você escreveu , tem tudo aver . sou Quariana e ele virginianio ,ficamos no caranaval , e eu gostei poriso repitir a docer outra fez . Kk mas como disse nao temos nada aver , eu mim entreguei demais , e ele ja foi mais frio . No meio desse pouco tempo me magoei demais e resolvir desistir , mas continuo gostando muito dele ! O que eu faço , queria muito um conselho ?

  30. Sou aquariana e estou conhecendo um virginiano, e até agora o texto simplifica bem ambos,.. bom boa sorte pra nós, hahaha!! E para todos os outros casais Aquário-Virgem ;)

  31. putz isso e vdd meu amor e do signo de virgem ele e mtt carinhozo ,romantico jah eu sou chata,extressada,quase mato ele quando tô com ciume e ele iii ele e calmo demais mais apesar de tds essas diferenças eu amo mtt ele e os momentos que nois passamos juntos e simplismente perfeito s2 mô te amo tah meu lindo- lino e joyce amor eterno

  32. E sou aquariana, tenho 21 anos(31-01-92) e meu namorado é virginiano e tem 19 anos(10-09-91). Nosso relacionamento sempre foi conturbado, pra chegar onde estamos hoje passamos por muita dificuldade. Quando começamos a ficar ele tinha muitas dúvidas em relação a mim, ele sempre vinha com ”eu quero que vc faça isso, pra eu continuar com vc”, fora as pessoas que eram contra a nossa relação, e ele acabava absorvendo tudo isso e a gente nunca dava certo, tudo isso junto com a minha imaturidade, eu nunca tive um relacionamento sério… nunca gostei realmente de ninguém. Por esse motivo nos separamos e voltamos duas vezes, agora na terceira e última tentativa, com quase três meses de namoro, depois de um longo período de 4 meses separados voltamos, e voltamos com tudo. Meu amor por ele cresce cada dia mais, e ele hoje em dia demonstra muito mais carinho por mim, me trata super bem, a gente se dá muito bem na relação em todos os sentidos, na conversa, na cumplicidade, no sexo… apesar de ter várias briguinhas durante a semana, mais pela cobrança da gente se vê mais, coisa que só dá pra fazer uma, ou duas vezes por semana. E quando a gente se vê parece que estamos num mundo só nosso, é perfeito. Espero que essa relação vá longe, e pelo imenso amor que sinto por ele e ele por mim sei que vai longe.

      • Tive que voltar aqui, toda vez que lembro que sou aquariana e ele virgem penso nesse texto.
        Depois dessa minha postagem nos separamos mais umas três vezes, fora as brigas q foran feias. Tivemos relacionamentos com outras pessoas mais no começo do ano voltamos, e eu nunca fui tão feliz como estou hoje. Acabaram as neuras, as brigas ja não são tão sérias como antes, não nos ofendemos mais, há muita confiança entra a gente, fora que o romance entre nos esta a 100%. Passou de uma relação física, pra uma relação com muito amor, companheirismo, um cuida do outro, se preocupa. Espero ficar velhinha ao lado dele. rs

  33. putes tudo isso è muito verdade, meu virginiano diz que estamos caminhando , bem devagar , ele nao gosta de se sentir precionado , e eu sou aquariano , eletrico nao consigo esperar, e ele è muito calmo detalista , porem muito carinhoso, pra variar trabalha em 2 empregos de dia e de noite , eu fico puta da vida as vezes até acho que exijo dele uma coisa que ele nunca poderá me dà , que é o tempo !!!!!!! mas eu amo meu virginiano !!!

  34. Gente estou muito triste , sou aquariana tenho 23 anos sou aux de infermagem, ME acho sim muito bonita sou idependente , estou conhecendo um virginiano , é a terçeira vez que nos vemos naõ sei oq aconteçeu mas estou bastante envolvida , ele naõ é taõ bonito , mas algo me deixou encantada por ele , em fim passamos a noite de domingo para segunda feira , almoçamos juntos na segunda feira .
    ele mostrou estar bastante interessado, mas disse que quer ir bem devagar , o pior de tudo é que deis de ontem a tarde até agora ele naõ me ligou e nem me mandou nenhuma msgm até agora , eu tbm naõ liguei e nem mandei msgm para ele até agora , sou orgulhosa !!!
    estou muito apaixonada por ele , oq vcs acham que eu devo fazer ????????? porfavor me ajudem ????

  35. Puts…meu signo e aquario e de meu esposo e virgen,nos conhecemos desde crianca…e ja faz sete anos q decidimos assumir a relação e nos casamos…ele e muito tranquilo ja eu sou super agitada e nao curto rotina,mais por incrivel q pareca sou muito atraida pelo jeito dele,e acredito q ele tambem seja pelo meu,pois ele e muito carinhoso e gentiu comigo,o contrario de mim q muitas vezes nao tenho paciência p fazer carinho…porem e muito bom a convivencia com ele,nao foi facil no começo ,mais foi tudo questao de se adapitar e conversar…e gracas a Deus estamos muito felizes cada um respeitando o espaco de outro…bjs valeu

  36. Genti achei um maximo este textinho eu to cm cara virginiano mas nós se damos muito bm sabia! E eu sou uma mina muito nva tnho 13 aninhos e ele 23 aninhos mas me desejaram azar cm ele mas graças aos signos não tmos azar só amor e prosperidade kkkkkkk bjus!

  37. malta eu amo minha namorada, estou com ela a 3 anos mas acho que minha relacao com ela nao vai como antes… sera que podem me dar uma dica?… eu amo muito a ela, nao quero lhe perder por nada nesse mundo… faco de tudo para lhe fazer feliz… ajudem por favor

  38. Gostei muito dese texto foi bem esclarecedor, estou tentando conquistar uma aquariana mas esta difícil parece que ela vive em outro planeta 100 anos a frente poderia me dar uma dica de como conquistar uma aquariana algo que ela goste desde já agradeço

  39. Eu sou de aquario e meu marido e de viŕgem estamos juntos a 14 anos mais tem dias que da vantade de sumir de perto dele e dificil a convivencia mas por outro lado ele me ajuda muito pois sempre faz oque pesso mas não me sinto feliz

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s